Revista Entremeios
ISSN 1809-0338 (impresso)
ISSN 2526-9496 (online)
Publicação Anual
   Rio de Janeiro, 09/05/2021

Edição: Volume 14, número 2, ago-dez/2018
Voltar  Busca Avançcada
Edicções
inicio do conteúdo
 
Editorial
Por: Itala Maduell Vieira, Livia Boeschenstein, Maria Carolina Medeiros e Olga Bon


O volume 14, número 2 apresenta nove artigos selecionados pelos coordenadores dos grupos de trabalho do XIV PósCom, realizado na PUC-Rio de 21 a 24 novembro de 2017. Três dos selecionados para esta edição abordam questões relacionadas ao ambiente digital. A moda é tema de dois artigos, ora relacionada às emoções, ora às práticas promocionais. Um terceiro grupo deste volume foca na importância dos objetos na constituição de identidades, e na centralidade das práticas de consumo na cultura contemporânea.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


Editorial


Edição: Volume 14, número 2, ago-dez/2018


Versão para impressão:
fim do conteúdo
          "Acrobat Reader", (Visualizar, pesquisar e imprimir arquivos PDF). Faça o download gratuíto.
rosca